O prazo de troca/desistência é de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento e análise do produto. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos não usados, sem odores ou aspecto de uso e que não tenham sido modificados pelo cliente.

Todo o produto para a troca, deverá ser enviado completo (se houver acessórios, os mesmos devem ser incluídos), com etiqueta junto com nota ou cupom fiscal de compra. Sem isso não poderemos realizar a troca . Efetuamos da mesma forma, a troca para as peças em promoção ou bazar.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação via [email protected] ou fora do prazo de troca.

 

A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para o seguinte destinatário:

 

Drop's Confecções LTDA

E-Commerce Drop's

Rua Conde de Bonfim, 396 - Loja A

Rio de Janeiro - RJ

CEP: 20520-054

 

Apenas peças compradas no estado do Rio de Janeiro poderão ser trocadas nas lojas físicas, com etiqueta junto com nota ou cupom fiscal de compra. As peças compradas nas lojas físicas poderão ser trocadas em qualquer uma das lojas físicas Drop's, não podendo assim ser trocadas através da loja online.

 

Peças com defeito

As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc.) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá enviar um e-mail para [email protected] e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.

Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

 

 

Desistência

Se por algum motivo você desistiu da compra e quer receber seu dinheiro (produto + frete proporcional) de volta, o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.

Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, via [email protected], e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.

Para os pedidos pagos em cartão de débito, o estorno poderá levar até 7 dias úteis para ser efetuado. Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.

 

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente!

 

CONTATO

[email protected]

Dias úteis, de 09:30 h às 18 h.

Seja o primeiro a receber novidades