Redes Sociais:

RSS:

  • Assine nosso Feed

Making Of Alto Verão Drops 2015

Temos uma novidade bem legal para contar! Estivemos em um lugar lindo, bem carioca e inspirador,  Urca,  na semana passada para fotografar o lookbook da nossa coleção de Alto Verão. O dia estava maravilhoso e a praia irresistível rsrs.

O trabalho começou cedo, e o dia foi longo, mas valeu a pena!

Na equipe de produção estiveram à frente a Thais Buaiz , nossa estilista, a Telma Gianni, nossa vitrinista, a Adriana Gatinho, nossa supervisora, o maquiador Henrique Duarte arrasou nas makes das nossas lindas modelos, Marcela Morais e Ingridy Farias, além dos meninos, André Rodrigues e Eduardo Muruci , que fizeram cliques poderosos e do assistente João Iamar. As produções ficaram lindas e em breve vocês verão o resultado.

Aproveitando as pausas, separamos algumas fotos para o making of, que a gente mostra aqui pra vocês!

Esperamos que gostem, porque vem muito mais por aí! :)

makingoff1

making0ff4

makingoff2

makingoff3

makingoff5

Batons com cores vibrantes prometem embalar o verão

Batons-com-cores-vibrantes-5
Foto: Getty Images

Depois de a moda nude ficar meio esquecidinha, é a vez das cores vibrantes voltarem aos lábios das brasileiras. Combinando com a nossa cultura energizante, as marcas de cosméticos daqui resolveram trazer à tona novamente as cores laranja, vermelho e rosa pink para suas novas linhas de batom. Os tons lilás e vinho também prometem ser tendência e já andam ganhando destaque por aí.

Batons-com-cores-vibrantes-3
Foto: Getty Images / Pinterest

Por mais que todos esses tons pareçam irresistíveis, você deve checar se o tom de sua pele combina com as cores desejadas. O pink e o vinho, por exemplo, ficam super bem em pessoas de pele bem clarinha. Ah! Por causa do contraste, é importante usar uma make bem natural nos olhos. Sem exagero, tá?

Batons-com-cores-vibrantes-1
Foto: Getty Images / Pinterest

As morenas de pele clara podem se arriscar nos tons alaranjados, como o coral e tangerina, e no roxo – Também seguindo a regrinha da maquiagem neutra na região dos olhos. Agora, gata, se você tem pele negra, se joga nos tons fechados dos vermelhos! Vai ficar super sexy, garantimos.

Batons-com-cores-vibrantes-2
Foto: Getty Images / Pinterest

Ainda tem batom para as moças orientais, que podem usar e abusar dos vermelhos. Neste caso, a maquiagem no resto do rosto é mais liberada e fica a critério da ocasião. Agora, nada impede você de tentar usar uma cor diferente da que a gente sugeriu aqui, o importante é se sentir bem.

Por isso a gente adora quando as tendências do verão vêm coloridas assim. No final, todo mundo tem um tom para chamar de seu!

Tendência-batom-para-usar-no-verão cópia

15 truques de beleza que vão mudar sua rotina

Toda mulher sabe que cuidar dos cabelos, unhas e pele é uma rotina um tanto quanto cansativa, somada aos regimes e auto cobranças, é quase uma unanimidade o clamor por alguma forma de facilitar este processo diário.

frizz cópia

Pois bem, a vida é um pouco mais complexa que um jogo e não existem códigos para que você automatize suas coisas, mas algumas gambiarras vão te fazer ganhar tempo e dinheiro. Veja só!

1. Aproveite toda a base (ou cremes)

É um terror quando a sua base ou creme ficam grudados na lateral do tubo e nada faz ela sair, mesmo você sabendo que ainda tem um pouquinho lá dentro. Pois bem, corte o tubo ao meio e retire toda o conteúdo, colocando em um pote. Vai te render tempo, dinheiro e estresse.

tubo_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via reddit/diablocat

2. Shampoo à seco para vida corrida

Lavar os cabelos exige tempo e cuidado, mas se você não puder se dedicar assim, mesmo com a necessidade de uma boa aparência, use um shampoo à seco. Mas se você não tá com muita grana para comprar o produto, aqui vai uma receita caseira, tome nota:

shampoo_truques_beleza_sos_solteiros-copy cópia
Via sabagio.com

3. Faça do seu rímel um lápis de olho

Pegue um pincel fino e retire a máscara do aplicador, então use como um lápis delineador. Economia inteligente nos seus olhos.

rimel-lapis
Via thebeautydepartment

4. Pontas duplas: o confronto final

As pontas duplas – sempre elas – estão com os dias contados, bem como a fortuna que você deixa no cabeleireiro só para se ver livre delas. Enrole seu cabelo e veja que as malditas ficarão para fora. Aí é só cortar.

pontas_duplas_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via ringfingertanline

5. Martelinho de ouro para unhas quebradas

Para tudo! Você que já foi obrigada a cortar uma unha grande por que ela ganhou uma bela rachadura, nunca mais vai cometer este crime contra a sua beleza. Você bem que vai gastar um tempinho fazendo esta funilaria e pintura na sua mão, mas vai valer a pena.

unha_quebrada_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via ospadasunhas

6. A fórmula para limpar seus pincéis

Assim como pintar a casa, para reutilizar um pincel de maquiagem, é necessário que ele esteja limpo e sem resquícios do produto que tenha sido utilizado antes. Para isso, existe uma fórmula simples e barata para limpá-los por completo: água e shampoo suave (tipo aquele de bebê).

Em um copo, coloque um terço de shampoo, o restante de água morna e misture com o pincel, mexendo em círculos. Tome cuidado para molhar apenas as cerdas, e não a parte de metal, que, além de enferrujar, pode soltar a cola do pincel.

pincel_2_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via beatyanywhere

7- Cabelos levemente ondulados da forma mais fácil

O charme dos cabelos ondulados serão sempre cobiçados pelas mulheres, e parece que terão um motivo a menos para ir o cabeleireiro depois dessa dica preciosa. Faça tranças por todo o cabelo e depois aplique a chapinha. Quando soltar as tranças seu cabelo estará com leves ondas, e o melhor, de graça.

ondas_quebrada_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via brit+co

8- A melhor forma de fazer babyliss

Ainda sobre as ondas, babyliss é um jeitinho bem fácil de fazê-las, a dica nesse caso é que você comece o processo pelo meio do cabelo, e não pelas pontas, que é onde o resultado fica mais aparente.

babyliss_quebrada_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via littlemissmomma

9- Bolsas de baixo dos olhos: esconda da forma certa

Para esconder as odiadas bolsinhas dos olhos, marcas do cansaço e do estresse, ao invés de aplicar a sua base com bolinhas, para depois espalhar, aplique com riscos esfumaçados, e ai espalhe de vez. Vai ficar mais leve e iluminado.

bolsa_olhos_truques_beleza_sos_solteiros-copy— “Faça isso! | Não faça isso!”
Via somakemeupbeforeyougogo

10. Escovas de dente para acabar com frizz do seu cabelo

Todo mundo odeia um cabelo com frizz, né? Para isso, ao invés de pentear ou escovar o seu cabelo com uma escova normal, use uma escova de dentes e um pouco de laquê. Só não use a sua atual escova de dentes, tá?

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Via donodecasa

11. Por  um brilho labial mais gostoso

Se você estiver sem grana para comprar um novo brilho labial, ou porque o seu simplesmente acabou, aplique um pouco de suco em pó sobre o batom e pronto, tenha lábios firmes e saborosos. Beija eu!!!

kissuco_quebrada_truques_beleza_sos_solteiros-copy1
Via thebeautydepartment

12. Use vaselina para manter a sobrancelha no lugar

Se ela for rebelde, vaselina resolve isso rapidinho!

Eyebrow-and-Eyelash-Dye-Tint-800x339
— “Antes | Depois”
Via abi-girl

13. Saiba como contornar e iluminar o seu rosto

Quando você for maquiar o seu rosto, siga esse mapa abaixo para ficar linda e iluminada.

contorno_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via catiaemanuelli

14. Mais volume com rabo de cavalo duplo

Fazer um rabo de cavalo, por vezes, deixa o seu cabelo com pouco volume. Para continuar usando o cabelo preso, mas com efeito de volume, faça um rabo duplo.

rabodecavalo_truques_beleza_sos_solteiros-copy
Via makeup.com

15. Use grampos da melhor forma

E quando você prende o cabelo com um grampo, sai linda e esbelta de casa, mas ele cai, e você fica descabelada nas ruas, sem nenhum recurso para segurar as suas madeixas. Pois é, use eles da forma certa para que isso não aconteça de novo.

grampo_truques_beleza_sos_solteiros1

Qual é o meu tipo de pele?

Resolvemos trazer esse tema hoje, porque sabemos que muitas meninas têm grande dúvida na hora de comprar produtos e usar cosméticos por não saber qual o tipo de pele, e acabam na maioria das vezes, comprando errado e obtendo resultados não desejados como por exemplo o aparecimento de espinhas. Para ajudá-las, viemos deixar um pouquinho do que sabemos, para que não tenha erro na próxima vez que for escolher aquela base que você tanto quer ter mas não sabe se vai dar certo! Bora?

pele

Pra quem ainda não sabe, a pele é o maior órgão do corpo humano e atua como barreira em relação ao meio ambiente, por isso é mais do que importante mantê-la sempre em equilíbrio, hidratada e estar atento a qualquer manchinha, alguns tipos de pintinhas e machucados.

Os tipos básicos de pele são:

- Normal: Tem textura fina, suave e macia. Os poros são pequenos e quase não desenvolvem imperfeições como espinhas e manchas.

- Oleosa: Tem maior secreção de sebo. Poros mais dilatados e escuros e pelo excesso de óleo está mais propensa ao aparecimento de espinhas.

- Seca: É a que requer mais cuidados, pois pode desenvolver rugas, linhas de expressão e descama facilmente.

- Mista: É uma das mais comuns, sua característica principal é a oleosidade concentrada na zona T (testa, nariz e queixo) e áreas bem secas como ao redor dos olhos, bochecha e boca.

Bom, se você ainda não conseguiu saber qual seu tipo de pele, encontramos alguns testes legais na internet para descobrir qual se encaixa mais no seu perfil.

Espero que tenham gostado meninas!

A moda das Flash Tattoos

Essa semana elas deram o que falar, vimos as chamadas “Flash Tattoos” em muitos sites gringos e até mesmo na semana de moda de NYC. Vocês já ouviram falar sobre elas? São tatuagens “de mentira” com aplicação como as clássicas tatuagens de chiclete (quem ai já brincou disso?) Nóssss!!!

Nessa versão atualizada e repaginada as tatuagens temporárias, são inspiradas em joias e naquele lindo trabalho feito pelas mulheres indianas. A princípio nós demos uma estranhada, mas já passamos dessa fase e estamos achando elas tão descoladas… E sim, já estamos com vontade de brincar! Uma ideia super fofa, pra fazer uma graça no verão! Pesquisando mais sobre elas, descobrimos o site oficial, lá podemos comprar online e eles entregam no Brasil!  www.flashtat.com

Flash_tatoo11

Flash_tatoo2 Flash_tatoo3 Flash_tatoo5 Flash_tatoo6 Flash_tatoo7 Flash_tatoo8 Flash_tatoo9 Flash_tatoo10

Fofas vai?! Adoramos o efeito…. tudo a ver com esse cenário fim de tarde na praia! ;-)

Rabo de Cavalo é a tendência

O assunto de hoje são PENTEADOS, particularmente os rabos de cavalo, que são mega tendência!!

Nós adoramos um cabelo preso bem estiloso e com ar despojado, alguns tipos de rabos de cavalo conseguem dar esse efeito para o visual, alto, baixo, com volume, sem volume, com textura gel, com topete, lateral, no alto da cabeça,com trança, retrô, estilo moicano, clean, relax ou arrumado, não interessa o estilo, o fato é que o Rabo de Cavalo é o penteado do momento!! Nas passarelas de Moda eles são os queridinhos do momento no mundo inteiro!! A verdade é que o Rabo de cavalo é um penteado super democrático e que anda fazendo parte do cotidiano da mulherada!!

Selecionamos alguns tipos do super versátil Rabo de Cavalo!

Com Volume e/ou Moicano!

Esse Rabo de cavalo é super sofisticado e tem um ar retrô, fica incrível para uma festa, formatura ou até mesmo para casamentos! Para conseguir esse efeito de volume o ideal é desfiar os fios com um pente fino e usar spray fixador para manter o volume no lugar certo durante toda a noite!! Esse penteado fica lindo na maioria das mulheres!!

ok24

penteados

Baixo e estiloso!

Esse estilo é ideal para quem quer ousar mais na maquiagem ou no vestido, é um penteado mais discreto mas sem deixar de ser glamouroso. o ideal é deixar os cabelos bem colados e certinhos na cabeça, e é claro sem frizz nenhum!

penteados2

Rabo de Cavalo com Tranças!!

Essa opção é mais elaborada e requer uma certa habilidade para conseguir fazer e deixa-lo perfeito!!Trança não é algo que todas as mulheres sabem fazer, ainda mais as embutidas, mas nada que a prática não ajude!! Existem várias variações de rabos de cavalo com tranças, alguns começam com a trança e são finalizados com o rabo de cavalo e em outros casos são iniciadas com o rabo de cavalo e terminam em tranças, isso vai depender do gosto e habilidade de cada um!! A trança também pode se feita na lateral, no topo da cabeça ou atrás da cabeça no rabo de cavalo tradicional!

ok110

E aí meninas qual o penteado favorito de vocês?

Seis métodos matadores para a TPM

Todo mês milhares de mulheres sofrem com os sintomas físicos e mentais da TPM. Quando isso acontece, não existem barras de chocolates ou bolsas de água quente que aguentem nosso mau humor e as reclamações sobre as dores e o mal estar.

keep-calm-and-espere-minha-tpm-passar

Porém, segundo o Douglas Motta Calderoni, médico psiquiatra, especialista em ansiedade e comportamento humano, existem seis coisas simples que você pode fazer para tentar driblar a TPM.

001

Segundo Calderoni, a prática de exercícios físicos ajuda a minimizar os sintomas de depressão e ansiedade devido à liberação da endorfina (hormônio do prazer). “Nesta fase, apesar de ser mais difícil, é importante a atividade física para redução dos sintomas relacionados à TPM”, comenta o médico.

0022

Douglas explica que: “Com o uso de uma alimentação saudável, o corpo entra em equilíbrio com a mente e os sintomas da TPM diminuem drasticamente”. Outra dica válida é diminuir a ingestão de cafeína, sal, açúcar e evitar o exagero de bebidas alcoólicas durante o período pré-menstrual.

0031

O especialista recomenda que você nunca guarde para si o medo deste período como se fosse algo incontrolável. “Trata-se de uma fase importante para a mulher, se você possui dúvidas quanto ao ciclo menstrual e à TPM, procure seu médico para ajudá-la a compreender os medos e enfrentar esta fase”, argumenta.

0041

Os seus problemas não irão sumir apenas porque você está menstruada! Por isso, vale a pena mudar a sua postura diante dos problemas diários, nada de tempestade em copo d’água! Use os seus erros para aprender e encare com maturidade os obstáculos.

005

Infelizmente, você não é a mulher maravilha! Sabemos que a rotina da mulher moderna envolve responsabilidades com a família, trabalho e estudos, mas todas possuem um limite. Uma dica dada por Douglas é: “para evitar estresse e acúmulo de atividades, imponha limites em todas essas mulheres que você é e lembre-se que antes de tudo isso vem você mesma”.

Procure se conhecer melhor, saber o que te irrita e o que te faz feliz. Tendo em mãos este tipo de informação, você deve usá-las a seu favor. “Muitas questões que incomodam nesta fase são conflitos internos que ficam mais aflorados no período. Quando se conhece a dinâmica psicológica, fica muito mais fácil lidar com estas exacerbações que ocorrem na TPM”, recomenda Calderoni.

As dicas acima foram dadas para o período menstrual, mas com certeza farão diferença em todos os períodos da sua vida se você realmente incorporá-los no seu estilo de vida! Que tal começar agora?

Vitrine da semana inspiradora

A semana está uma delícia com esse friozinho que nos dá vontade de colocar a melhor roupa e mostrar todo o nosso charme invernal.

Vem ver as novidades da semana que está com o gostinho do inverno e se inspire! ;)

look1 look2 look3 look4

As mais lindas portas por todo o mundo

Quando você pensa em uma porta, parece ser uma coisa simples né? Mas depois que ver essas fotos, vai pensar que dependendo da porta, pode ser considerada até uma obra de arte.

Algumas parecem até portas do mundo da fantasia que podem te levar para outros mundos e dimensões.

Veja:

Alpes na Alemanha
amazing-old-vintage-doors-photography-40

Funchal – Portugal
amazing-old-vintage-doors-photography-33

Fes – Marrocos
amazing-old-vintage-doors-photography-38

Inglaterra
amazing-old-vintage-doors-photography-37

Lisboa – Portugal
amazing-old-vintage-doors-photography-23

Miami nos EUA
amazing-old-vintage-doors-photography-7

Pequim na China
amazing-old-vintage-doors-photography-10

Germagno na Itália
amazing-old-vintage-doors-photography-8

Bali na Indonésia
amazing-old-vintage-doors-photography-2

Toronto no Canadá.
amazing-old-vintage-doors-photography-19

Jaipur na Índia.
amazing-old-vintage-doors-photography-41

Nova York nos EUA.
amazing-old-vintage-doors-photography-26

Funchal em Portugal.
amazing-old-vintage-doors-photography-31

Pollença na Espanha.
amazing-old-vintage-doors-photography-14

Sardenha na Itália.
amazing-old-vintage-doors-photography-5

Shanghai na China.
amazing-old-vintage-doors-photography-34

Chefchaouen no Marrocos, confira nosso outro post sobre essa cidade, ela é toda pintada de azul! Cidade azul do Marrocos.
amazing-old-vintage-doors-photography-3-1

Kazuyuki Ishihara no Japão.
amazing-old-vintage-doors-photography-27

Valparaiso no Chile.
amazing-old-vintage-doors-photography-12

Rabat no Marrocos.
amazing-old-vintage-doors-photography-18

Valloria na Itália.
amazing-old-vintage-doors-photography-15

Montmartre – França.
amazing-old-vintage-doors-photography-6

Compenhague – Dinamarca.
amazing-old-vintage-doors-photography-4

Santa Fé, EUA.
amazing-old-vintage-doors-photography-1

Burano na Itália.
amazing-old-vintage-doors-photography-17

Conheça as diferenças entre as cores de argila e os seus benefícios para a pele

Verde, branca, preta ou vermelha. Não importa a cor. A argila é um importante aliado no tratamento de beleza. Ela purifica, nutre e revigora a pele. E ainda tem mais: ajuda no combate a celulite e acne. Um sonho não?

beneficios_argilas_para_pele

E o melhor: a argila é um tratamento de beleza muito (mais muito) acessível. Um pacote de 250 gramas custa, em média, R$ 15,00. Vamos combinar, o custo-benefício é fantástico! A seguir, conheça a diferença entre as cores e inclua este importante mineral na sua rotina de beleza:

Argila Branca:
Este mineral ajuda a clarear as manchas da pele. Rica em zinco, a argila branca ajuda também na cicatrização.

Argila Verde:
Um ótimo aliado no combate às espinhas. O mineral auxilia na desintoxicação da pele e regula a produção sebácea.

Argila Preta:
Indicada para todos os tipos de pele, a argila preta promove a renovação celular, auxiliando no rejuvenescimento da pele do rosto e do corpo.

Argila Vermelha:
Indicado para peles sensíveis, o mineral proporciona a sensação de que a pele está mais firme e bem hidratada.

Argila Rosa:
Mistura da branca com a vermelha, a argila rosa é indicada para peles sensíveis e ajuda no combate a oleosidade.

Argila Marrom:
Com propriedades regenerativas e purificadoras, a argila marrom ajuda na hidratação da pele e, também, é um excelente aliado no combate a cravos e espinhas.

Conheço os efeitos da argila. E agora?

A argila em pó é barata e muito fácil de usar. Você só precisa de um recipiente e um pouquinho (pouquinho mesmo) de água. Misture o produto e passe na pele – do rosto ou do corpo – com o auxilio das mãos ou de um pincel. Deixe agir por 20 minutos e depois remova com água morna.

A argila pode ser usada de uma a duas vezes por semana. Caso você decida passar a mistura de argila no corpo, use um pedaço de filme de PVC. Além de potencializar o efeito do produto, a película evita que você suje a casa inteira.