Redes Sociais:

RSS:

  • Assine nosso Feed

Nova linha da M.A.C traz como tema cachorros e seus donos

Dizem que existem muitas semelhanças entre animais de estimação e seus donos e foi apostando nisso que a M.A.C  lançou sua mais nova coleção, Haute Dogs. Inspirada no charme e fofura dos cachorros, a marca criou uma linha de produtos com três paletas de sombra, quatro delineadores em gel, dois lápis para sobrancelha, cinco batons, quatro cores de gloss, dois lápis labiais, três esmaltes, quatro blushes e dois pós finalizadores.

mac-colecao-cachorrosA Haute Dogs faz parte da coleção de maquiagens de outono e traz cores escuras e terrosas, com o delicado toque cintilante.

Em conjunto com as makes, a M.A.C também lançou um site especial da linha para que os fãs da marca (e dos animais) pudessem postar fotos com seus cachorros e até fazer um teste para saber com qual raça se identifica mais. Os produtos estão disponíveis na loja online da marca desde quinta-feira (13) e estarão nas lojas físicas entre o dia 20 de agosto e primeiro de outubro. Confira algumas das makes da Haute Dogs:

mac-colecao-cachorros-cinco mac-colecao-cachorros-dez mac-colecao-cachorros-doze mac-colecao-cachorros-nove mac-colecao-cachorros-oito mac-colecao-cachorros-onze mac-colecao-cachorros-quatro mac-colecao-cachorros-seis

Salão de beleza cria evento que ensina os pais a arrumarem o cabelo de suas filhas

pai_cabelo1

Quando o assunto envolve tranças, rabos-de-cavalo e diversos penteados, os pais não são os mais especializados no assunto e costumam falhar. Pensando nisso, o salão Envogue Salon, de Denver, Colorado, lançou o “Beer and Braids” (Cerveja e Tranças), um evento que tem transformado a relação das meninas com seus pais.

pai_cabelo2

A ideia do evento é ensinar alguns penteados básicos para que os pais também possam ajudar as meninas a se arrumarem.

pai_cabelo3

pai_cabelo4

“Eles definitivamente se sentem intimidados pelas tranças, e os rabos-de-cavalo costumam ser os mais difíceis“, afirmou ao Yahoo Beauty, Calli Hueble-Bodilis, dona do salão.

pai_cabelo5

Como incentivo, o pai que conseguir criar o melhor penteado para sua filha leva para casa um fardo de cerveja. O evento tem feito tanto sucesso que o salão já tem planos para criar uma noite para filhas e mães.

pai_cabelo6

Super truques de maquiagem!

dicas-de-beaute

Não sei vocês, mas nós, da equipe Drops, somos mulheres totalmente de fases. Estamos numa vibe super maquiagem comprando novos produtos, experimentando marcas e aprendendo um pouco mais sobre esse assunto que nós adoramos. Essas dicas ai em cima, nós começamos a colocar em prática de uns tempos para cá e percebemos a enorme diferença que fez no nosso make do dia a dia, que é super simples e sem frescuras. Vamos lá!?

1. Rimel + rimel: Escolha um rímel de volume (com o aplicador gordinho), passe a primeira camada e depois use um rímel para alongar (com aplicador mais fino e durinho) por cima. Isso ajuda os cílios a aumentarem e continuarem separadinhos e volumosos.

2. Creme + corretivo: Passe um creme na área dos olhos (em especial na área em que você vai aplicar o corretivo) um pouco antes de passar o corretivo. O creme deixa a pele lisinha, perfeita para a aplicação e ajuda a fazer com que o corretivo não acumule nas linhas de expressão dessa região. O corretivo pode ser aplicado com pincel pequeno de base ou com os dedos.

3. Blush em creme + blush em pó: Passe um blush em creme/mousse/liquido antes de aplicar o blush em pó, ele ajuda a fixar a cor por muito mais tempo e ainda deixa as maças com um “brilho” muito mais “pele de verdade”. O creme pode ser esfumado com pincel de base pequeno ou com os dedos. Cuidado pra não exagerar e sair por ai com blocos vermelhos no rosto hein! ;-)

Aproveitem para usar esses truques no final de semana!

Beijos.

Ela voltou com tudo: Calça Flare, a clássica “boca de sino”, está super em alta!

drops_calcaflare
A clássica boca de sino está de volta, mas agora ela se chama calça flare – Foto: Drops

A gente vive dizendo que na moda assim como as coisas vão, elas voltam rapidinho, né? Essa calça é a verdadeira prova disso! A calça flare nada mais é do que a calça boca de sino repaginada. A boca de sino quando surgiu lá nos anos 70 foi uma febre! Todo mundo usava, tanto homens quanto mulheres. Só que naquela época as calças tinham a boca bem mais aberta do que agora, e eu já soube de gente que cortava a costura lateral da calça e remendava com outro tecido só para ter a boca ainda mais larga!

Calça-Flare-Farrah-Fawcett-e-Jimmy-Hendrix
Farrah Fawcett e Jimmy Hendrix ícones dos anos 70, marcaram pelo uso das calças boca de sino – Foto: Divulgação

Como usar:

Se você pensa em calça flare e imagina apenas um visual hippie, pode esquecer! O modelo pode ser usado até no ambiente de trabalho. Para a ocasião, aposte em jeans escuro combinado com um blazer. Não tem erro! A combinação com camisa vai super bem. Agora, para um visual mais informal, blusas, moletons e blusões mais larguinhos são uma boa pedida. Vale também usar a flare com sapatilha.

Para apostar:

O modelo que mais favorece é o de cintura alta. Principalmente as mais baixinhas, porque ele dá uma alongada na silhueta. A flare de maneira geral já é uma ótima aposta, pois também disfarça o quadril, deixando a impressão de visual mais fininho.

Nós adoramos a flare e usamos muito! ;-) E você?

Fim do contorno? Conheça o “strobing”, técnica que valoriza a pele natural e iluminada

capa-strobing-660x330

A maquiagem consiste em usar produtos que dão brilho ao rosto destacando os ossos da face. O segredo é misturar os cosméticos com o hidratante antes da aplicação

A técnica de maquiagem que se tornou febre com a ascensão de Kim Kardashian aos holofotes da fama pode estar com os dias contados, pelo menos para quem aprecia um make natural e iluminado. O chamado “strobing” deve substituir o contorno como a grande tendência em beleza no ano de 2015.

A iluminação da pele é a base desta nova técnica para destacar determinadas regiões do rosto, especialmente nas áreas em que os ossos da face são mais definidos, como nariz e maçãs do rosto. Para tal, é necessário usar produtos que reflitam a luz para irradiar a pele.

strobing

No mercado há várias marcas de produtos que são feitos com propriedades iluminadoras e que você pode usar para montar o look (como sérum, hidratante, iluminador e pó). Use- os para acenturar o formato de seu rosto.

O segredo para fazer o look é misturar o hidratante com a maquiagem antes de aplicá-la no rosto, de forma que o resultado final fique com um aspecto brilhoso. Depois, reforce a iluminação das áreas que refletem a luz mais facilmente, como maçãs do rosto, osso do nariz e têmporas.

Apesar de parecer uma técnica que dá bem menos trabalho que o contorno, não se deixe enganar, pois a pele só pode refletir a luz se estiver saudável e bem cuidada. Isto significa que você não pode abrir mão dos cuidados diários de limpeza e hidratação. Se necessário, use também antioxidantes, e lembre-se de manter uma dieta equilibrada aliada à ingestão de muita água. ;-)

100 Anos de Moda em 2 minutos

Faça esta viagem de 100 anos de moda, em apenas dois minutos. O vídeo foi lançado no Youtube, e traz a evolução dos trajes femininos, começando nos anos vinte, passando pelos excêntricos anos 60, 70 e 80, até os dias de hoje. Um desfile virtual que, quem sabe, fará você ter novas ideias para o ano 2020. :)

Sabor de fantasia: Fernanda Abarca transforma personagens famosos em doce

cupcakes

Tão perfeitos que dá até pena de morder. Essa é a definição ideal para os encantadores bolos e cupcakes criados pela artista Fernanda Abarca. Em uma mistura de açúcar e talento, ela dá vida aos personagens mais queridos da animação com uma riqueza de detalhes que impressiona. A brasileira de Goiânia, que começou a desenhar por diversão na infância, trabalha para a DreamWorks e tem no currículo filmes como Os Croods, Madagascar, Kung Fu Panda, Como treinar o seu dragão e Megamente. Atualmente, ela divide o tempo entre as atividades no estúdio e sua loja online, a Fernanda Abarca Cakes, criada em 2013.

Em entrevista ao site Bored Panda, Fernanda revelou ter entrado no mundo da confeitaria para preencher a necessidade de trabalhar com algo mais manual, como esculpir e pintar. “Eu tenho trabalhado na indústria da animação por muitos anos. O que fazemos é super divertido, mas é tudo feito no computador”, conta a artista, que descobriu o potencial criativo do açúcar ao fazer bolos para os filhos.

Na cozinha, Fernanda Abarca aplica os mesmos princípios empregados na animação para fazer os bolos, o que muda são apenas os materiais. O resultado, segundo ela, não poderia ser mais recompensador. “Alguns podem achar que é bobagem criar algo tão complicado que os outros vão simplesmente comer. Mas a alegria vem pela reação da pessoas. Não há nada mais gratificante do que ver o rosto dos clientes quando olham para o nosso trabalho. É uma alegria que eu realmente não posso descrever”.

Ficou curioso para ver os produtos da Fernanda Abarca Cakes? Então confira as imagens abaixo e tente não ficar com água na boca!

cupcake1

cupcake-art-movie-characters-sugar-sculptures-animator-fernanda-abarca-cakes-171

cupcake2

cupcake3

cupcake-art-movie-characters-sugar-sculptures-animator-fernanda-abarca-cakes-71

cupcake-art-movie-characters-sugar-sculptures-animator-fernanda-abarca-cakes-91

cupcake4

cupcake5

cupcake6

cupcake-art-movie-characters-sugar-sculptures-animator-fernanda-abarca-cakes-151

cupcake-art-movie-characters-sugar-sculptures-animator-fernanda-abarca-cakes-201

Depois de ver tanta coisa linda você deve estar se perguntando “Como é que ela faz isso?!”, não é?

Bom final de semana! ;-)

Curta-metragem meigo aborda memórias da vida

video-animacao-memoria-balao-mente

Uma animadora francesa que mora na Califórnia, Estados Unidos, criou um belíssimo curta-metragem sobre as memórias de nossas vidas.

Hélène Leroux conta uma história sobre as pessoas que surgem em nossos caminhos e as alegrias e tristezas que experimentamos com quem encontramos, fabricando memórias que carregaremos por toda a vida.

Intitulado “Floating in My Mind” (“Flutuando em Minha Mente”, em tradução livre), a artista ilustra nossas lembranças como se fossem balões, acompanhando o crescimento de um menino a partir dos acontecimentos marcantes de sua vida, recolhendo muitos balões ao longo do caminho.

Confira só que lindo:

FLOATING IN MY MIND from GOBELINS pro on Vimeo.

Homenagem Dia das Mães

Domingo agora é dia das mães, dia da pessoa mais importante no mundo, que nos deu a vida e nos ama incondicionalmente.

É claro que concordamos que mãe não deveria ter só um dia de paparicos e mimos, mas sim todos eles. E demonstrar a nossa admiração e carinho é um exercício diário e mais do que prazeroso. :D

Nossa homenagem para o Dia das Mães é uma música muito bonita e especial, composta por Bárbara Dias: 9 meses – Oração do bebê. A música conta todas as emoções que seu bebê sente dentro da barriga. Vejam o vídeo e a letra da música:

Um mês e o tempo voa
Eu já sou
E você nem descobriu

São dois e chega perto
Mas eu ainda sou
Pequeno demais, viu

Três meses e o tormento
Esse que é o sofrimento
Eu também já posso sentir
Vê se aquieta o coração
Pra quando eu sair daqui
Talvez eu dê trabalho

Uma vida de despesas
Mais por favor me deixa ficar
E se por um acaso eu não tiver seus olhos
Você ainda vai me amar
Eu sei que ansiedade
É quase uma inimiga
Mas eu não quero ser confusão
Então por favor me deixa na sua vida
Mas vê se aquieta o seu coração

Se é tempestade todo medo se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
E eu nem preciso te ver
Seque o choro e fique aqui comigo
Que até assim tristinha
Eu já sei que eu amo você

Quatro meses tempo
Eu te imploro paciência
Eu vim do céu por causa do amor
Com cinco faltam quatro
E eu aposto que os presentes
Já tão vindo em rosa ou azul

E quando chega o sexto
Todo mundo já viu
Que você não anda sozinha
No sétimo eu já tenho lencinhos
Com meu nome
Desculpa pai mas ela é só minha

Se é tempestade todo medo se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
E eu nem preciso te ver
Seque o choro e fique aqui comigo
Que até assim tristinha
Eu já sei que eu amo você

Oitavo mês aguenta
Que eu já tô chegando
Só quero um jeito de te encontrar
No nono vem a pressa
A dor, o choro, a gente
Desculpe você ter que sangrar

E por mais uns anos
Você vai fazer planos
Pensando se eles servem pra mim
E eu vou te acordar
Bem de madrugada
Você vai me amar mesmo assim

O meu primeiro passo
Vai ser no teu abraço
Me segura quando eu cair
E no final do dia
É só a tua voz
Que vai poder me fazer dormir

Se é tempestade todo medo se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
E eu nem preciso te ver
Seque o choro e fique aqui comigo
Que até assim tristinha
Eu já sei que eu amo…

Se é tempestade todo medo se for arrependimento
Por favor tira daí
Você ainda não me tem inteiro
Nem me conhece direito
Mas já posso te ouvir
E quando a barriga for crescendo
Você ainda vai ser linda
E eu nem preciso te ver
Seque o choro e fique aqui comigo
Que até assim tristinha
Eu já sei que eu amo você

large1

Se ainda está na dúvida quanto ao presente da mamãe, passa em uma de nossas lojas e encontre o mimo perfeito pra ela. ;-)

Nós aqui da Drops desejamos a todas as mães um dia muito especial, cheio de amor e carinho.

Feliz dia das mães!

Tendência: Marsala

31

Sabemos que todos os anos quando estamos perto do inverno o preto começa a predominar as vitrines de todas as lojas, mas sempre tem aquela outra cor que é selecionada a dedo por estilistas e fashionistas para deixar o friozinho ainda mais elegante. No ano passado a cor escolhida foi o burgundy, nesse ano é o marsala. A cor marsala não deixa de ser muito parecida com a queridinha desse ano, só que ao invés de ser puxado para o vinho, a marsala é derivada do marrom (outra cor que está com tudo).

11

21

A cor apareceu em passarelas do mundo inteiro, e não foi apenas no tom das roupas, mas também nas makes bem elaboradas, sapatos, esmaltes e até mesmo em itens de decoração.

A dica é se jogar com tudo na cor do inverno 2015. Se você gosta de ousar e está super acostumada a usar batons escuros, invista no tom marsala. A mesma dica é pra quem gosta de olhos bem marcados. Mas se você não é muito fã de maquiagens escuras, abuse da cor em roupas, sapatos ou no esmalte.

33

Se inspire nos looks do post e também nas maquiagens e invista no tom para arrasar ainda mais.