Institucional - Suporte

Quem somos

Em 1978, 4 irmãos com vasta experiência na área de representação e vendas de artigos de malharia, no segmento de moda, se uniram para montar uma Fábrica no Bairro de Sampaio, chamada Hot Notte’s, apenas destinada a venda de atacado com foco em malha.
Por causa de todo conhecimento e qualidade das peças, em meados de 1979, tiveram que aumentar a estrutura e assim passaram a fábrica para o bairro de Bonsucesso onde contavam com um espaço maior e uma estrutura especial para atender a demanda, que vinha de pedidos feitos em feiras, como Moda Rio, Fenit, Representantes em quase todos os Estados do país e espaços próprios de pronta entrega.
No início dos anos 80, os irmãos decidiram abandonar o atacado e se dedicar ao varejo. Abriram a primeira loja na Rua Figueiredo Magalhães, e como fabricavam peças com muita qualidade e preço competitivo, o sucesso foi tão grande que logo depois tiveram que abrir um segundo ponto em Copacabana.
Em 1982, surgiu a ideia de trocar o nome da marca para Drops de Anis.
Em setembro de 2010, a marca Drops de Anis, passou por uma fase de renovação e reposicionamento.
A partir dessa data, vitrines, etiquetas e embalagens passaram a assinar apenas Drop’s.
A marca veio se reinventando ao longo dos anos até os dias de hoje com ampliação do mix de produtos sem deixar de lado a excelência na qualidade das peças e relacionamento com o cliente.

MISSÃO
Ser uma marca de excelência em moda e estilo.
A Drop's leva a moda para mulheres que valorizam praticidade, conforto, qualidade, beleza e espírito jovem, tudo isso aliado ao nosso jeitinho carioca.
Temos Lançamentos e Novidades todos os dias!

VISÃO
Ser uma empresa sustentável.
Identificar nosso público e propagar a marca para diferentes idades.
Renovar e Inovar!
Independente da estação #VOUDEDROPS!

Para garantir o melhor uso e a personalização do nosso site, nós usamos cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para entender mais, confira a nossa Política de Privacidade.
Voltar ao topo