Dúvidas Frequentes
Como comprar
Primeira vez no e-commerce Drop's? Faça seu cadastro para obter o seu login e senha para acesso pessoal. O cadastro lhe facilitará em suas próximas compras.
O passo a passo:
- No botão Novidades, Roupas, Acessórios e Off no menu principal, você poderá visualizar todas as peças disponíveis no e-commerce Drop's, dividida em suas categorias e subcategorias.
- Escolha o(s) produto(s) que deseja comprar, passando o mouse sobre o mesmo, você poderá ver detalhes da peça como tecido, estampa entre outros.
- Cada peça tem opções de imagens para você conferir como é a peça de costas, como veste de corpo inteiro ou poder ver o máximo possível sobre os detalhes de cada roupa ou acessório.
- Ao lado de cada peça, há um guia de medidas descrevendo as medidas para cada tamanho e no lado esquerdo do guia de medidas há quadradinhos indicando as opções de tamanhos. Clique no quadradinho do tamanho desejado para visualizar e/ou comprar.
- Escolha o tamanho e a cor da peça que deseja e selecione o botão comprar. Assim, você estará selecionando uma peça para a sua sacola de compras Drop's
- Escolha a forma de envio que mais lhe agrada
- Selecione uma forma de pagamento
- Confirme seu pedido
- Pronto! Você receberá um e-mail de confirmação do seu pedido de compra.
Informações sobre a entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
O prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, iniciando a contagem sempre no dia útil seguinte a confirmação do pagamento.
Para pagamento por cartão de crédito, o prazo de aprovação é de até 24 horas. "Informamos que o pagamento está sujeito a análise dentro do prazo de até 2 dias úteis, e possivelmente terá um contato telefônico para confirmação dos dados. Aviso importante: O pedido pode estar sujeito a cancelamento caso não seja concluída a análise."
O serviço de entrega será realizado por meio dos Correios, transportadora Yellow log ou poderá retirar em uma de nossas lojas físicas de sua escolha. . A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes ou porteiros.
Recebimento do produto
Ao receber um produto da Loja Online, é importante que você confira a mercadoria no ato da entrega. Caso deseje trocar ou devolver o produto por algum motivo, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do ecommerce@dropsrio.com.br. Atenção, a solicitação para a troca, são de até 30 dias corridos a partir do recebimento do mesmo e já para devoluções 7 dias corridos.
Nota Fiscal
Ao faturarmos o seu pedido, enviamos o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) no momento da entrega do produto. A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência exclusivamente digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços, ocorrida entre as partes.
Cancelamento ou Suspensão por iniciativa da Loja on-line:
A Loja Online se reserva ao direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
A restituição de valores por iniciativa da Loja Online ocorre nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida em função de inexistência do endereço de entrega indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios: nesses casos, o produto volta para o Centro de Distribuição do e-commerce Drop's e o valor correspondente aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com o frete; serão devolvidos.
Falta da mercadoria adquirida na Loja Online em função de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas: neste caso, são devolvidos os valores pagos à cliente, através do mesmo meio de pagamento utilizado no ato da compra*
*Caso haja esse tipo de situação, você será previamente comunicado(a).
PRIVACIDADE
1.Drop's tem o compromisso de manter sua privacidade, garantindo que seus dados cadastrais não sejam compartilhados com terceiros não autorizados e não envolvidos nos processos de análise de compra, cobrança, entrega, navegação e campanhas promocionais.
2. Utilizaremos, com sua prévia autorização, o seu endereço de email para informar sobre novidades, lançamentos e promoções da Drop's.
3. Você poderá sempre administrar as suas informações cadastrais clicando na opção “Minha Conta”. Nesta seção você poderá atualizar os seus dados cadastrais, mudar sua senha e acompanhar de perto o histórico das suas compras na nossa loja.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a gente:
ecommerce@dropsrio.com.br