Institucional - Suporte

Políticas

Política de Troca e Devoluções

Os pedidos de trocas podem ser feitos em até 30 dias corridos após o recebimento e análise do produto, já os pedidos de devoluções têm o prazo de 7 dias corridos. Lembrando que as etiquetas precisam estar anexadas e só serão aceitos produtos que não apresentarem sinais de uso ou lavagem, sem odores e que não tenham sido modificados pelo cliente.
Se preferir, a troca pode ser feita na loja física. Basta manter a etiqueta na peça e apresentar a nota fiscal.

Todo o produto para a troca, deverá ser enviado completo (se houver acessórios, os mesmos devem ser incluídos), com etiqueta junto com nota ou cupom fiscal de compra. Sem isso não poderemos realizar a troca . Efetuamos da mesma forma, a troca para as peças em promoção ou bazar.

Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a troca ou devolução será do valor efetivamente pago. Não serão aceitos produtos devolvidos sem prévia solicitação via ecommerce@dropsrio.com.br ou fora do prazo de troca.

Primeira troca grátis
O frete para o 1º envio dos produtos de volta ao nosso centro de distribuição será cortesia. Após a solicitação de troca será enviado um código de autorização de postagem dos correios em até 2 dias úteis! Após a solicitação, será encaminhado para o e-mail de cadastrado no site. Deverá levar o mesmo com produto devidamente embalado e a nota fiscal em uma caixa previamente embalada a uma agência dos correios mais próxima de sua residência ou de sua preferência.
n Caso realize a segunda troca do mesmo pedido o frete será por conta do cliente e a devolução deverá ser encaminhada, já embalada, para o seguinte destinatário:

Drop's Confecções LTDA
E-Commerce Drop's
Rua Conde de Bonfim, 396 - Loja A
Rio de Janeiro - RJ
CEP: 20520-054

Apenas peças compradas no estado do Rio de Janeiro poderão ser trocadas nas Lojas Físicas, com etiqueta junto com nota ou cupom fiscal de compra. As peças compradas nas Lojas Físicas poderão ser trocadas em qualquer uma das lojas físicas Drop's, não podendo assim ser trocadas através da loja online.

Peças com defeito

As trocas por defeito deverão ser realizadas em no máximo 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria, desde que as peças não estejam usadas, lavadas, modificadas (ajustes, bainhas, cortes e etc.) ou com odores. Para solicitar a troca você deverá enviar um e-mail para ecommerce@dropsrio.com.br e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.
Caso você tenha obtido algum desconto em sua compra, a devolução será do valor efetivamente pago.
Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia solicitação ou fora do prazo de troca.

Desistência

Se por algum motivo você desistiu da compra e quer receber seu dinheiro (produto frete proporcional) de volta, o Código de Defesa do Consumidor garante o seu direito de desistir de uma compra.
Para isso, é preciso registrar a desistência em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, via ecommerce@dropsrio.com.br, e seguir as mesmas instruções descritas no item COMO TROCAR.
Para os pedidos pagos em cartão de débito, o estorno poderá levar até 7 dias úteis para ser efetuado. Para os pedidos pagos em cartão de crédito solicitaremos o estorno junto à operadora que poderá levar até 15 (quinze) dias úteis para confirmar o mesmo. A partir desta confirmação, o estorno será realizado em até 3 faturas (90 dias) e é de responsabilidade da operadora. Se no pedido constar mais de uma peça, o frete será proporcional.

Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a gente!
CONTATO
ecommerce@dropsrio.com.br ou Fale conosco

Política de Privacidade

Para a Drop's, sua segurança é prioridade!

Informações Gerais

O site possui Certificado de Segurança, que garante um ambiente de comércio eletrônico seguro. As informações solicitadas ao usuário para completar o cadastro são as mínimas necessárias à realização e ao aprimoramento do e-commerce. Estas ficam armazenadas no nosso sistema de informações para fins estatísticos e de relacionamento com os mesmos.
Os dados pessoais jamais serão compartilhados, vendido, alugados, emprestados ou enviados para nenhuma outra empresa, associação ou instituição, a não ser no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas. Todas as informações pessoais que passam por nosso sistema, desde senha pessoal até os dados de cartão de crédito, são codificadas. Sendo assim, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros, por serem criptografadas.
Ao se cadastrarem, os clientes terão a opção de receber ou não em seu e-mail informações privilegiadas e personalizadas sobre a marca, sabendo que, a qualquer momento, essa opção poderá ser alterada pelo mesmo. Não utilizamos o cadastro pessoal para envio de material publicitário sem autorização prévia. Caso deseje retirar permanentemente seus dados da nossa base, basta enviar uma solicitação de remoção através do e-mail ecommerce@dropsrio.com.br.
Apenas dados básicos cadastrais (nome, sexo, telefone, CEP e data de nascimento) ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenados.

Com tudo, a Drop's garante a você, um processo seguro em todas as etapas da sua compra.

Certificado de Segurança

É sempre importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro, garantido por uma das melhores companhias de segurança, a Comodo Secure – o ícone de um cadeado que aparece no rodapé do seu navegador é a certeza de que você pode comprar com tranquilidade.

Anti- Spam

O e-commerce da Drop's é, por princípio, contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a Drop's ou um dos nossos serviços, entre em contato com a gente para investigarmos imediatamente.

Cookies

Os Cookies são arquivos de texto que são armazenados em seu computador, através do navegador de internet, para auxiliar na identificação de padrões e registro de atividades.
A Drop's utiliza cookies em diferentes páginas e partes do site com o intuito de tornar sua navegação mais personalizável, e a melhor experiência de navegação possível. Os cookies também servem de base estatística, de forma generalizada e anônima, para identificar as ações dos usuários durante a navegação e auxiliar na melhoria do ambiente virtual do e-commerce Drop's. Os cookies não tem por objetivo ou finalidade armazenar dados pessoais ou capturar informações individuais.
Os presentes e futuros parceiros da Drop's não são autorizados a levantar, utilizar e processar dados pessoais obtidos por meio de cookies do site www.dropsrio.com.br. Se for de sua preferência, você tem a opção de impedir a instalação de cookies, ao fazer algumas configurações em seu navegador. Contudo, nesse caso, algumas funções do site se tornarão automaticamente indisponíveis.

Qualidade de imagens

A Drop's trabalha para que todas as imagens apresentadas em seu site sejam da melhor qualidade possível e representem de forma mais verdadeira seus produtos. No entanto, não é possível garantir a exatidão das cores e tecidos visualizados pelo(a) usuário(a), uma vez que o equipamento utilizado para o acesso ao site pode interferir na qualidade das fotos, tais como nitidez e fidelidade das cores.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo exibido no site da Drop's, como textos, imagens, sons, aplicativos e demais informações, são protegidos pela Lei de Direitos Autorais, bem como pela Lei de Propriedade Industrial, por convenções internacionais e quaisquer outras leis e normas relacionadas à propriedade intelectual. Não serão permitidas alterações, reproduções, armazenamentos, transmissões, cópias, distribuições ou quaisquer outras formas de utilização, sejam ou não para fins comerciais, sem o consentimento prévio, formal e expresso da Drop's.

Conteúdo do site

A Drop's reserva-se ao direito de modificar todos e quaisquer detalhes e termos do site, bem como suas políticas de troca, pagamento e outros, sem aviso prévio.

Internet

O e-commerce Drop's não se responsabiliza pelos danos ou prejuízos de qualquer natureza sofridos pelo cliente decorrentes da indisponibilidade, interrupção ou bloqueio nas transmissões de dados ocorridos durante o ato da compra do produto.

Importante: O controle do acesso ou login de cada cliente ao site da Drop's é de responsabilidade do mesmo. Por isso indicamos e alertamos evitar ao máximo fornecer sua senha pessoal para terceiros.
Ficou alguma dúvida?
Entre em contato com a gente:
ecommerce@dropsrio.com.br

Para garantir o melhor uso e a personalização do nosso site, nós usamos cookies e tecnologias semelhantes.
Ao continuar navegando, você concorda com esse monitoramento. Para entender mais, confira a nossa Política de Privacidade.
Voltar ao topo